A marca da Assiste Vida unifica a identidade institucional e visa fortalecer, através dos seus atributos, o reconhecimento pela sociedade em geral e, principalmente, pelos seus públicos, apoiando assim a estratégia de posicionamento da empresa no mercado baiano.
O símbolo, que compõe a marca, representa a integração de valores como simplicidade, honestidade, gentileza, coerência e inovação. Eles expressam sentimentos inerentes à prestação do serviço de home care ao mesmo tempo em que mantêm uma identidade visual sólida.
O slogan “Cuidar é bom”, além de traduzir o cuidado com clientes, parceiros e colaboradores, ressalta a importância do serviço de Atenção Domiciliar para todos os públicos que interagem e se beneficiam com ele: pacientes, familiares, médicos, hospitais e planos de saúde e o próprio sistema de saúde.
A marca Assiste Vida estabelece a base para os próximos passos na evolução dos negócios da empresa, através da conectividade entre pessoas e sentimentos, representados pelo símbolo e pelo conceito “Cuidar é bom”.
Manual da Marca Assite Vida