Atendimento a pacientes e familiares 24h:
0800 400 4550
Redes Sociais

Blog

Notícias

Trabalho científico da Assiste Vida é premiado no XV Simpósio Brasileiro de Atenção Domiciliar.

O SIBRAD, evento organizado pelo Hospital Israelita Albert Einsten, São Paulo, é uma das iniciativas em Atenção Domiciliar mais relevantes do país. Na sua 15ª edição, que acontece nos dias 18 e 19 deste mês, o evento premiou a Assiste Vida com o segundo lugar da categoria Trabalhos Científicos com tema “Monitoramento e desfecho clínico de pacientes com COVID 19 em um Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) do Estado da Bahia”, de autoria de Jaqueline Suzan, Patrícia Mota, Aline Guimarães, Luiza Franco e Itana Costa.
Dos cinco trabalhos indicados, além do premiado, dois outros estudos foram homenageados pela comissão técnica do evento com Menção Honrosa, foram eles: “Atuação Multidisciplinar de um Comitê de Crise na Atenção Domiciliar durante a Pandemia COVID-19.”, na Categoria Trabalho Científico e “Aplicação de Ferramentas de Qualidade para a Melhoria do Processo de Captação de Pacientes na Assistência Domiciliar.” na Categoria Relato de Experiência.
Compartilhamos com todos a nossa felicidade em recebermos um reconhecimento de mercado com tamanha relevância e parabenizamos a toda a nossa equipe assistencial pela dedicação e competência técnica.


plugins premium WordPress