Atendimento a pacientes e familiares 24h:
0800 400 4550
Redes Sociais

Blog

Notícias

UMA HISTÓRIA DE ASSISTÊNCIA E CRESCIMENTO


 
Este novo momento da Assiste Vida é uma realização pensada há alguns anos, um retorno a origem, previsto desde o início da história desta empresa. A Assiste Vida nasceu da união das empresas Reabilitar e Cuidare. Em 2009, a Assiste Vida continuou a sua trajetória na capital e região metropolitana e a Cuidare buscou atender a demanda existente no interior do estado da Bahia.
Em 2016, buscando ampliar a área de abrangência da Cuidare no interior, busquei um amigo e colega de trabalho, Eric Ettinger Júnior, gestor regional da Mederi e atual Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, e propus uma fusão das empresas. Ele viu com bons olhos, levou a proposta para os outros gestores e retornou com a contraproposta: “por que não unirmos também com a Assiste Vida?”. A mim, o convite chegou como uma luva e favoreceu a concretização de um projeto.
Há dois anos estamos trabalhando neste querer, realizando um alinhamento estratégico, nos preparando para os novos desafios, descortinando as dificuldades e construindo as facilidades. Um sonho sendo realizado entre tantos outros que ainda virão nesta trajetória de servir a Vida. Crescemos e continuaremos evoluindo, pois #unidossomosmais. Essa união se faz necessária no momento em que estamos vivendo, onde temos um mercado de saúde em transformação e carente de qualidade e efetividade. Não somos uma empresa “fora da caixa”. Para nós é impossível estar fora da caixa, pois não existe caixa.
Viabilizamos a ampliação do propósito de Cuidar de Pessoas através de uma empresa preparada para o atendimento de aproximadamente 8.400 pessoas por ano. Uma empresa mais sólida, com uma equipe assistencial altamente experiente em Atenção Domiciliar, buscando constantemente a melhoria contínua dos serviços prestados. A Assiste Vida continuará sendo uma empresa que vêm contribuindo com novos modelos de atenção à saúde, inovando e trabalhando a serviço da vida, assistindo à vida. Existimos para servir, Cuidar de Pessoas, ampliar a Gentileza no mundo com Simplicidade e Coerência, tendo a Honestidade nos nossos corações para Aprender e Inovar constantemente. Essa é a nossa essência.
Neste novo momento e neste próximo ano que floresce desejo que todos que estão nesta construção valorizem ainda mais essa união, aumentando em si o senso de pertencimento a um nobre propósito. É com alegria que desejo um Feliz 2019 e prosperidade para todos nós!!!
 
Dr. Tarcyo Bonfim
Diretor de Negócios da Assiste Vida.


plugins premium WordPress