Atendimento a pacientes e familiares 24h:
0800 400 4550
Redes Sociais

Blog

Notícias

ALIANÇA ESTRATÉGICA FAZ DA ASSISTE VIDA A MAIOR EMPRESA DE ATENÇÃO DOMICILIAR DO ESTADO DA BAHIA


 
Cumprindo com o seu plano de expansão empresarial, a Assiste Vida amplia a sua área de atuação para além da capital e região metropolitana e passa a atender em mais de 70 municípios baianos, levando saúde a um número ainda maior de pessoas enfermas e tornando-se a maior empresa de Atenção Domiciliar do estado da Bahia, em amplitude geográfica.
O crescimento empresarial foi fruto de uma aliança estratégica através da qual a Assiste Vida incorporou duas outras empresas com atuação no interior do estado: a Cuidare e a Mederi. As empresas juntas, somam mais de 30 anos de experiência no segmento de home care unindo a sua expertise, o seu capital humano e as suas estruturas assistenciais em uma só instituição. “A Assiste Vida tem um perfil empreendedor e inovador e está atenta às tendências no segmento de saúde, a exemplo da relação com os convênios que cada vez mais selecionam seus prestadores pela competência técnica e pela cobertura geográfica.” Afirma Dr. Leonardo Salgado, Sócio e Superintendente da empresa.
A nova área de abrangência da Assiste Vida inclui os municípios de Salvador e Região Metropolitana, Feira de Santana, Alagoinhas, Recôncavo Baiano, Sul, Sudoeste e Extremo Sul da Bahia e terá a sua operação viabilizada através da estruturação de uma matriz em Salvador, recentemente construída, e 5 filiais com funcionamento integrado. Assiste Vida, uma empresa cada vez melhor, com uma equipe cada vez maior. #maiorqueantes
 


plugins premium WordPress