Atendimento a pacientes e familiares 24h:
0800 400 4550
Redes Sociais

Blog

Notícias

Seminário comemorativo dos 50 anos da AHSEB

A Assiste Vida apoiará Seminário Comemorativo dos 50 anos da Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB), que acontece no dia 22 de outubro, no Hotel Fiesta. O evento também celebra os 15 anos da Federação Baiana de Saúde (FEBASE).
A programação terá início com duas palestras: “Metas e Indicadores: Importância na área comercial” e “Segurança do Paciente: Desafios para uma prática sustentável”. Ao longo do evento, será debatido o tema: “A cobertura da saúde pela imprensa: perspectivas e desafios”, com a participação de jornalistas baianos renomados, dentre eles Jefferson Beltrão e Carla Araújo.  O evento ainda conta com a Palestra Magna do Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), José Carlos Abrahão, que abordará o tema: “As Novas Mudanças na Saúde Suplementar”.
O evento oferece inscrições gratuitas e entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão direcionadas ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer, o GACC, entidade filantrópica que apoia crianças carentes no estado da Bahia, evitando o abandono do tratamento.


plugins premium WordPress