Atendimento a pacientes e familiares 24h:
0800 400 4550
Redes Sociais

Blog

Notícias

Assiste Vida participará do II Congresso Cearense de Atenção Domiciliar – CONCAD

Entre os dias 31 de março e 2 de abril deste ano, será realizada a segunda edição do Congresso Cearense de Atenção Domiciliar–CONCAD. O evento tem como tema central “Cuidando do futuro e construindo redes” e será realizado no Centro de Convenções do Cariri no município de Crato-CE.
A programação do evento compreende mini-cursos, mesas redondas e palestras, com assuntos pautados no tema  central,sempre disseminando conhecimentos e ampliando as discussões sobre as peculiaridades da Atenção Domiciliar e de Cuidados Paliativos.
A Assiste Vida estará bem representada no congresso, com a presença de Dr. Leonardo Salgado, sócio-diretor da empresa. No dia 01 de abril, ele participará de duas mesas redondas, com os temas: “Atendimento e Internação Domiciliar: quando solicitar?” e “As complicações nos cuidados de longa permanência na Atenção Domiciliar”. Nesta última, Dr. Leonardo falará sobre Gastrostomia.
O evento conta ainda com outros profissionais expoentes da área de saúde, além de estudantes, professores e profissionais interessados. Em sua segunda edição, comprova a consolidação de iniciativas para promover a Atenção Domiciliar em todo o país.


plugins premium WordPress