Atendimento a pacientes e familiares 24h:
0800 400 4550
Redes Sociais

Blog

Notícias

Assiste Vida lança novo serviço direcionado à bebês e seus familiares

A Assiste Vida, empresa de atenção domiciliar consolidada no segmento de saúde, lançou recentemente um serviço direcionado a bebês e seus familiares, o Assiste Baby. Trata-se de uma assistência domiciliar aos cuidados com o recém-nascido prestada por equipe multidisciplinar composta por Pediatras, Enfermeiras e Nutricionistas, dentre outros profissionais.
Além do atendimento clínico, a equipe médica fornece treinamento sobre os primeiros cuidados com o bebê, orientando o papai, a mamãe e demais cuidadores em temas como amamentação, limpeza do coto umbilical, a hora do banho, segurança doméstica e muitos outros. O serviço está disponível para recém-nascidos com e sem necessidades especiais, contempla o período de 30 dias e pode ser contratado até o 15º dia após a saída do hospital, proporcionando saúde para o bebê e segurança emocional para os familiares. “Observando uma carência do mercado em serviços profissionalizados neste segmento, resolvemos disponibilizar toda nossa experiência em atenção domiciliar, estrutura e equipe técnica para o apoio ao segmento mamãe bebê.” Informa Aylla Domízio, Diretora Executiva da empresa.
Diferente da Internação Domiciliar e do Atendimento Domiciliar, serviços anteriores prestados pela empresa e contratados por operadoras de saúde, o Assiste Baby é direcionado ao público pessoa física e pode ser contratado através de televendas e do e-commerce disponível no site institucional: www.assistebaby.com.br. A Assiste Vida anuncia que a expansão do seu portfólio de produtos não vai parar por aqui.


plugins premium WordPress